Andradina/Rodolpho Shinkado
O vereador Mario Gay mais uma vez causa polêmica, na ultima segundo feira (03) de dezembro, o edil utilizou-se de sua rede social para postar um texto com várias acusações ao radialista Nivaldo Franco Bueno e ao SRC sistema de Rádio, TV e Jornal no qual Nivaldo é proprietário há décadas em Andradina.
No texto denominado “Não me doarei aos sangues sugas” Mario faz graves acusações a Nivaldo e suas empresas e ainda destaca que juntas receberam milhões da prefeitura e camada de Andradina, e ainda promete que na volta do recesso parlamentar usar de todos os meios para obter as informações e torná-las públicas.

Causa tamanha estranheza caso as afirmações de Mario Gay se confirmem poderá também comprometer o ex-prefeito Jamil Ono, a atual prefeita Tamiko Inoue e o presidente da Camara Raimundo Justino, pessoas que até o presente momento estão diretamente ligadas a Mario, inclusive usando de todo seu poder para mantê-lo no cargo de vereador (Mario Gay responde uma CP por quebra decoro, acusado de assediar um assessor dentro do recinto da câmara municipal).
Fato também que deixou todos curiosos seria a linguagem utilizada no texto, haja visto que pessoas que conhecem Mario Gay são taxativas em afirmar que ele não teria conhecimento suficiente para escrever um texto com linguagem extremamente rebuscada. Em dois anos de mandato no legislativo Mario Gay utilizou a tribuna livre por pouquíssimas vezes e em seu uso se resumiu em apenas fazer leitura de discursos previamente escritos por pessoas ligadas a Jamil Ono.
Todas essas informações teriam deixados os eleitores de Mario Gay curiosos de quem estaria por traz da elaboração da publicação e qual seria o real motivo desta, tendo em vista que outros veículos de comunicação também fizeram a cobertura dos atos de Mario e ele apenas se dirige ao SRC e ao Sr Nivaldo Franco Bueno.
A ficha de processos de Mario tende a ficar cada vez maior caso o vereador não consiga provar tudo que escreveu em sua rede social ou não entregue quem seria a pessoa que teria escrito o texto com as ofensas e acusações.
As imagens abaixo foram retiradas do perfil de Mario Henrique Cardoso em sua rede social (facebook) e expressam na íntegra o que foi publicado por ele.
https://www.facebook.com/mariohenrique.cardoso.37/posts/331610960997823