
Assessoria de Comunicação/PM
ANDRADINA – Na tarde desta quinta -feira (13), policiais militares de Andradina, durante Atividade Delegada, com foco na intensificação do policiamento preventivo e ostensivo em escolas do município, levaram de volta para a Penitência, um homem que havia praticado furto.
O fato ocorreu quando, no deslocamento da Escola “Anna Maria Marinho Nunes”, para a Escola “Humberto Passarelli”, no cruzamento das ruas Alexandre Salomão e Quintino Bocaiuva, observaram um homem, de 38 anos, bastante conhecido nos meios pela prática de diversos crimes patrimoniais, caminhava pela rua, carregando nas costas um botijão de gás. De imediato, os polícias o abordaram.
Questionado, o suspeito disse que deixou a Penitenciaria de Andradina na quarta-feira (12) a tarde, ou seja, um dia antes, sob a condição de Liberdade Condicional.
O homem admitiu que havia furtado o botijão, indicando aos policiais a residência de onde o havia subtraído.
Em breve diligência, foram até o local e fizeram contato com o morador, que reconheceu e admitiu a propriedade do objeto, informando que ainda não havia percebido o furto.
Vítima e suspeito, além do botijão, foram apresentados no 2º Distrito Policial, onde o delegado de polícia, Raoni Manoel Spetic da Selva, formalizou a sua prisão em flagrante, pela prática de furto, recolhendo-o ao cárcere e restituindo o bem à vítima.