DestaqueEntretenimentoEventosGeralNotícias

Porco no Rolete da Creche “Nana Nenê” de Andradina será em novembro

Última edição aconteceu em julho de 2019, ano em que iniciou a Pandemia do Covid-19

Tatiana Cestari

ANDRADINA – Após dois anos sem a realização do evento, por conta da Pandemia de Covid-19, a diretoria da Creche e Berçário “Nana Nenê” de Andradina, agendou para o dia 6 de novembro, a 13ª edição do seu tradicional Porco no Rolete.

O evento gastronômico acontece entre 12h e 15h, na AACEA (Associação Assistencial, Cultural e Esportiva de Andradina), popularmente conhecido como Clube Japonês, situado na rua Jean Bernard, 885, no Jardim Europa.

De acordo com o presidente da instituição, Dr. Paulo Geraldo, os ingressos já estão sendo vendidos por membros da creche. O valor é de R$50,00 para adultos e R$25,00 para crianças e adolescentes, entre 8 e 12 anos. Menores de 7 anos não pagam.

Além do porco recheado e assado no rolete, também será servido feijão gordo, pururuca, arroz, mandioca, saladas, abacaxi e molhos. Bebidas em geral serão vendidas no local.

Além do porco recheado e assado no rolete, também será servido feijão gordo, pururuca, arroz, mandioca, saladas, abacaxi e molhos (Divulgação/Ilustração)A creche é mantida pela Associação Espírita “André Luiz”, que também está responsável pela organização do almoço, que costuma reunir centenas de pessoas de Andradina e região.

Paulo Geraldo comentou que, além da equipe da creche, o almoço conta com colaboração dos Rotarys Club de Andradina e também com os membros do Lions.

A renda do evento será destinada à manutenção dos projetos aplicados na creche, que atende crianças da comunidade andradinense, avaliadas por meio de triagem.

A CRECHE

Conforme Paulo Geraldo, a Creche “Nana Nenê” atende, atualmente, 50 crianças, entre 0 e 3 anos, que permanecem aos cuidados dos funcionários do local, em tempo integral e não pagam nada. “As crianças recebem todas as refeições e ainda podem dormir, durante o dia. Temos berçário, para atender essas crianças, com todo conforto”, explicou o presidente.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo