
MIRANDÓPOLIS – Um auxiliar de serviços gerais, morador de Mirandópolis, foi preso por tráfico de entorpecentes, na noite desta terça-feira, 15 de novembro, por policiais militares de Mirandópolis.
De acordo com a assessoria de comunicação da PM, chegou até o batalhão, denúncia sobre a prática de tráfico de entorpecentes, realizada por pessoa já conhecida pela prática de tráfico.
Os policiais foram até a residência do suspeito, que tem 18 anos e, com a autorização dele, realizaram vistoria no imóvel, onde apreenderam 34 pinos contendo cocaína; uma porção com 11 gramas de cocaína; uma porção contendo 2 gramas de maconha; além de um aparelho celular e um cartão bancário.
A maconha e a cocaína já estavam fracionadas, pronto para serem comercializadas, evidenciando o crime de Tráfico de Entorpecentes.
O homem foi detido pela equipe da Atividade Delegada, composta pelos policiais militares cabo Sousa e soldado Miloch. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial de Andradina, onde foi autuado em flagrante e recolhido ao cárcere, ficando à disposição da Justiça.
Prestaram apoio durante a ocorrência, o comandante de Grupamento de Patrulha III, 2° sargento Ricardo; o cabo Júnior; cabo Ferraz e soldado Luiz Alberto,
Foto e informações da Assessoria de Imprensa da PM