Polícia

Jamil tranca a rua, atropela Tamiko e erra partido de Bolsonaro

No vídeo em que aparece, Jamil Ono, esta ladeado por dois ex-assessores do ex- prefeito Ernesto Silva e lembrou que só agora, “aceitamos a realidade das urnas”, curiosamente mais de um ano depois dos resultados das eleições terem já se efetivado. Quanta mágoa!

Marcos Aurélio – Jornalista

Enquanto isso a Prefeitura, em todos os jornais, diz que o Motocross agitou o grande público com manobras radicais em Andradina ignorando que o Andradinense sofre até hoje tendo que fazer manobras radicais quando é picado por escorpiões, contrai dengue ou paga a conta da Águas de Andradina (que ai é contorcionismo puro!)
Em meio a entrevista Jamil viu que estava parando uma rua (e diferente da Prefeitura) tratou de sair rapidamente de lá.
O assessor declarou que já contratou o “líder maior” do antigo partido de Bolsonaro para fazer a aproximação com o Governo federal ignorando por completo que dentro da Prefeitura a função de contratar ou demitir pertence a Prefeita Tamiko.
Ignora, também, o ex- tranca rua que mesmo que Bolsonaro estivesse no PSL que este(PSL) realizaria uma triagem eletrônica para evitar ex-petistas como seus candidatos e dirigentes.
Já é a terceira vez que Jamil tenta se aproximar de Bolsonaro mas “leva jaca”:
1 – Se filiou no Patriotas, partido para onde Bolsonaro iria se transferir. Bolsonaro foi para o PSL;
2 – Viu (ou fez) entrar na Prefeitura como assessor o então presidente do PSL. O PSL tirou ao tal presidente da cadeira;
3 – Agora diz que o líder maior do PSL (deve ser o seu concorrente Sargento Moro, ou não! ) foi empregado na Prefeitura. Mas Bolsonaro saiu do PSL!

O assessor não escondeu que o Governo do estado de São Paulo (PSDB) também esta usando verba pública para captar correligionários quando diz que a entrada de Tamiko no partido se deu para poder efetivar a realização de várias obras.
Nunca se imaginou que um político pudesse dizer isso abertamente!
Jamil deixa claro que está junto com Marcos Pilla PSDB, que, até então eram inimigos declarados, uma vez que Jamil teria abandonado Pilla na campanha para deputado passada.

Abaixo vai o recorte da capa de um site para que Jamil e seus assessores possam ler pois, eu acredito, que ainda da tempo para demitir o “líder maior do PSL em Andradina” e usar a verba onde realmente precise!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo