DestaqueGeralNotíciasPolícia

Homem invade residência em Murutinga e estupra moradora

Vítima reconheceu a voz, como sendo do vizinho, de 27 anos 

Assessoria de Comunicação/PM

MURUTINGA – Na madrugada deste domingo (4), por volta das 6h, Policiais Militares de Murutinga do Sul foram acionados para atendimento de ocorrência de estupro.

Em contato com a vítima, esta narrou que estava em sua residência quando um homem forte, sem camisa e descalço, após desligar o relógio de energia, arrombou a janela e invadiu o local. Mediante força física e ameaças de incendiar o local, a estuprou, se fugiu em seguida.

Em revista no local onde os fatos ocorreram, os PMs localizaram um aparelho celular, que a vítima disse não lhe pertencer.

Questionada, ela declarou que o autor do crime seria um vizinho, cujo nome não se recordava, porém o reconheceu pela voz, mesmo na escuridão que se encontrava a sala e o quarto.

De posse destas informações, a equipe realizou buscas na residência vizinha. No trajeto, notaram pegadas no chão de terra, indicando que uma pessoa havia passado ali recentemente.

Em vistoria na residência do suspeito, de 27 anos, ele foi encontrado descalço e sem camisa, deitado no chão da cozinha, tendo sido algemado e detido.

A vítima foi socorrida ao hospital de Mirandópolis, para ser medicada e assistida.

A ocorrência foi encaminhada ao plantão policial de Andradina o suspeito foi autuado em flagrante e recolhido ao cárcere, à disposição da Justiça.

O aparelho celular foi apreendido.

A ocorrência foi atendida pelos policiais militares Cabo Célio e soldado Caldato, com apoio do 2º Sargento Ricardo, Soldado Murça e os Cabos Gilmar e Olival.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo