Caravana 20 anos da TV TEM chega em Andradina, dia 28
Serão momentos de diversão durante a apresentação do programa, entre 11h45 e 13h, no TEM Notícias 1ª edição
Assessoria de Comunicação/Prefeitura
A Caravana de 20 anos da TV TEM vai chegar em Andradina no próximo dia 28 (sexta-feira), com mais de uma hora de programação.
A caravana percorre a região realizando grandes eventos em cidades do Noroeste Paulista. Andradina promete ser a melhor edição do evento.
O projeto proporcionará uma imersão na história e modo de vida do andradinense, com relatos do passado, vindo até o momento atual do município.
Para marcar a passagem pela cidade, o Governo de Andradina preparou uma programação artística e cultural, que será centralizada na esplanada do Centro Cultural Pioneiros de Andradina.
Serão momentos de diversão durante a apresentação do programa, entre 11h45 e 13h, no TEM Notícias 1ª edição.
Segundo o secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, André Ricardo Lopes, o local foi escolhido, pois a antiga Estação, na região central da cidade, também é o “marco zero” da fundação da cidade.
“Além de acompanhar os bastidores do jornalismo regional, os moradores poderão conferir nossas atrações, assistindo o evento ao vivo”, disse André.
Além de algodão doce, pipoca e brinquedos para as crianças, quem for ao Centro Cultural, pode encontrar uma feira de artesanato, receber mudas de plantas, fazer aferição de pressão e glicemia.
A saúde também será lembrada através de orientações contra dengue (presença da “mosquita”), assim como diabetes e câncer, além de show de dança do grupo Legionários, jogo de vôlei adaptado para idosos, tatuagem, barracas gastronômicas, apresentação musical com aliança artística.
Orgulho de Ser Andradinense
As apresentações ganharam o nome de “Riquezas Andradinenses” que pretende despertar nas pessoas o “orgulho de ser andradinense”. Nada mais propício para disseminar esse sentimento do que o aniversário de uma emissora que está, há décadas, mostrando a vida das pessoas do Noroeste Paulista. Vamos mostrar quem somos “mais Andradina”, temos orgulho da nossa terra”, disse André Lopes.