Blogs e ColunasDestaqueGeral

Qual Andradina queremos para 2020?

Estamos acompanhando um momento de desesperança profunda com a política e os políticos de Andradina.
Interesses, privilégios e corrupção sabotam, todos os dias, a confiança dos andradinenses inibindo a criação de uma Andradina sustentável, ética, harmoniosa e próspera.
Ainda em tempo, estão chegando às eleições, onde e quando teremos a oportunidade de tomar uma decisão muito importante para o nosso futuro, reafirmando a democracia e colocando os interesses de toda a sociedade acima de interesses pessoais.
Nos próximos meses, a palavra MUDAR será usada à exaustão, inclusive por muitos que foram grandes estrelas do passado e que criaram os problemas do presente e agora querem convencer os andradinenses de que serão capazes de comandar a difícil travessia que a cidade precisa fazer.

Chega dos mesmos!!!

É o momento de dar um basta na velha política – das alianças “toma lá, dá cá” que tentam a todo custo proteger o poder de quem governa – e construir uma aliança com todos, com foco em suas reais prioridades.
É hora de convidarmos a sociedade andradinense a reconstruir o significado da palavra POLÍTICA, para que não seja a imposição de uns, mas a MEDIAÇÃO dos interesses de todos.
Uma política que seja ESPAÇOS DE DIALOGO, de IDEAÇÃO COLETIVA com as pessoas, unindo-as para encontrar os melhores caminhos e soluções a favor de Andradina.
Forçoso se faz, nesse ano, uma construção digna que transforme a DESIGUALDADE, abra os caminhos das OPORTUNIDADES para todos promovendo uma inclusão social jamais atingida ao longo das administrações de Jamil e Tamiko Inoue.

Do jeito que está não dá mais!!!!
Quem disse que não?! Quem disse que só tem um jeito?!

Fonte
Marcos Aurélio - Jornalista

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo