
Tatiana Cestari
ANDRADINA – Na manhã desta segunda-feira, 28 de novembro, foi eleita a mesa diretora da Câmara de Andradina, que agora terá como presidente, para o ano de 2023, o vereador Helton Rodrigo Prando, mais conhecido como Coxinha Prando.
O vereador que já ocupou o cargo de presidente, em 2021, recebeu oito votos dos demais parlamentares, vencendo seu oponente, o também vereador Sergio Faustino, que recebeu seis votos. O vereador Sergio Santaela, que também era candidato à cadeira, teve seu voto.
Para o parlamentar Guto Marão – atual presidente da Casa, Coxinha realizou um excelente mandato em 2021, como presidente. “Sabemos da capacidade que o Coxinha possui. Ele traz toda sua experiência de sucesso administrativo e empresarial para a Câmara Municipal e, isso nos dá maior confiança em elegê-lo novamente”, ressaltou Guto.
Vale destacar que, ao concluir seu mandato diante da presidência em dezembro de 2021, fez a devolução para a Prefeitura, de R$ 1,7 milhão em economia. Atitude que lhe rendeu elogio por parte do prefeito Mário Celso Lopes, que deu destaque à devolução recorde, por meio de um quadro contendo um cheque simbólico, em seu gabinete, na Prefeitura.
MESA DIRETORA
Também foram eleitos para a mesa diretora de 2023, os vereadores Fabrício Mazotti (1º vice-presidente), Hugo Zamboni (2º vice-presidente), Guto Marão (1º secretário) e Rodarte dos Anjos (2º secretário).
“Sabemos da força que o Poder Legislativo tem. Também sabemos que Andradina precisa de uma Câmara atuante, que trabalhe ao lado do Poder Executivo para o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade. Fiz um bom mandato em 2021 e o atual presidente Guto Marão, deu continuidade, em 2022. Agora eu retorno à presidência, com inovações, honestidade e credibilidade”, finalizou Coxinha. (Com informações da Assessoria de Comunicação/Legislativo)
Foto (Assessoria de Imprensa/Legislativo) Presidente: Coxinha Prando – Vereadores que compõem a mesadiretora da Câmara para o mandato de 2023: Fabrício Mazotti (1º vice-presidente), Hugo Zamboni (2º vice-presidente), Guto Marão (1º secretário) e Rodarte dos Anjos (2º secretário)